Clique aqui!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Gastronomia! Alteza Doces Finos (SP)

(Tiramissu, Torta de Melão, Bolinho de Pistache e Mousse de Chá Verde) 

Olá amigos! Hoje quero recomendar uma doceria que visitei no Bairro da Liberdade. Se chama Alteza Doceria. Sempre me disseram, que os doces deles eram divinos, mas nunca havia visitado. 



Hoje eu estava fazendo algumas compras de Natal, e resolvi dar uma passada para conferir. Realmente divino!!! E melhor ainda, o preço é ótimo! A variedade de doces é grande, inclusive os doces gurmet como mil folhas de chá verde e tortinha de pistache. Eu experimentei o mil folhas de morango e a torta de framboesa. Além de deliciosos e não muito doces (eu prefiro doce na medida certa, sem exageros), são de uma delicadeza impressionante. Acabei trazendo pra familia experimentar também. 

Vale muito à pena experimentar! Pra quem for à Liberdade, esta doceria fica em frente ao Restaurante Nandemoya. O local é bem simples, e não há mesas para consumir no local, tem apenas duas mesas altas. Outro diferencial é que eles são reconhecidos pela Revista Veja como uma das melhores docerias de São Paulo... Nem imaginava... rsrsrs. Pretendo voltar mais vezes para experimentar os outros doces!   

Alteza Doceria
R Américo de Campos, 36
Liberdade , SP
(Venda sob encomenda para festas)


 (Torta de Framboesa e Mil Folhas de Morango)

Nenhum comentário:

Postar um comentário