Clique aqui!

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Bem Estar! Espaço Terapeutico Rosângela Andrade


Olá amigos!! Hoje quero recomendar algo para o bem estar da alma e do corpo!! Muitos me perguntam"Como vc consegue ficar magrinho desse jeito?" ou "Que pele bonita"... Pois é... nada é por acaso... se não cuidar, uma hora acaba... e Eu prefiro cuidar enquanto não estraguei... Uma das responsáveis por tudo isso é a linda Rosângela Andrade. Com alto astral e grande profissionalismo, ela atende todos os clientes de forma que você sai da clínica com a alma leve e o corpo, à vezes dolorido, mas sempre muito melhor. 

Faz aproximadamente 03 anos que frequento a clìnica Espaço Terapêutico, e já fiz diversos procedimentos. Atualmente faço a manutenção da pele do rosto com peeling, limpeza d epele, etc... sempre deixo nas mãos da Rô. E para o corpo, tenho feito sessões de Invel (parace uma sauna) e massagem modeladora e relaxante. Depois de uma semana de estresse, fazer essa massagem e o Invel nos deixa prontos para o fim de semana! 

Os preços são muito (eu disse muitoo) acessíveis. Vale à pena fazer uma visita. O espaço fica no bairro da Lapa, próximo ao Shopping da Lapa e Estação da Lapa. O local é bem simples, mas não é preciso de mais para constatar os efeitos do que você for fazer com ela. O Espaço Terapêutico oferece diversos tratamentos como Banho de Lua, Talassoterapia, Limpeza de Pele, Massagem Redutora Drenagem, entre muitos outros. 

Quem quiser mais referências, me chame "in box" no face ou fale diretamente com a Rô pelo Whats. Eu bate ponto toda semana lá! rsrsrsrs 

Espaço Terapêutico
Rosângela Andrade
Rua Joaquim Machado, 229, Lapa, São Paulo
(11) 2628 8779
Whats (11) 99513 7864
Tratamentos à partir de R$ 35,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário