Clique aqui!

domingo, 16 de outubro de 2011

Ator de "Heroes" e de "Star Trek" assume homossexualidade



Ator de "Heroes" e de "Star Trek" assume homossexualidade

O ator Zachary Quinto, famoso como o personagem Sylar, em "Heroes", e como o Spock da última versão de "Star Trek", assumiu ser homossexual durante uma entrevista para a revista "New York Magazine".

Questionado sobre o suicídio de um adolescente homossexual que sofria bullying nos Estados Unidos, o ator respondeu: "Como um homem gay, olho para isso e digo que não há esperença, mas olhando como um ser humano, me pergunto por que existe desigualdade e por que nós, como sociedade, não examinamos essa questão mais profundamente".
Atualmente, o ator também interpreta um homossexual nos palcos, na peça da off-Broadway "Angels in America". "É o trabalho mais desafiador que já fiz como ator e também o mais recompensador", afirmou ele. O ator ainda afirmou que por causa da peça teve uma dimensão maior de todo o trabalho que ainda precisa ser feito para educar as pessoas em relação à homossexualidade.
Defensor da causa gay há anos, o ator havia se recusado a se assumir no ano passado durante uma entrevista para o "New York Times".

Nenhum comentário:

Postar um comentário